Módulos A Wuni possui vários módulos que irão alavancar seus negócios


  • Atendimento
  • Oportunidades
  • Tele-vendas
  • Vendas
  • Marketing
  • Business Intelligence (BI)
  • DRG

Atendimento eficiente

Atendimento eficiente

Permite que a organização tenha seus atendimentos cadastrados, descrição personalizada e novo agendamento como estratégia para novas vendas, revendas e prospects. Armazenar Informações e personalizar por cliente com objetivo de fortalecer o relacionamento e gerar fidelização.

Controle suas Oportunidades

Oportunidades de Negócio

Descreva a intenção do prospect, sua fonte de entrada para fechamento de campanhas direcionadas “marketing”, previsão de investimento para direcionar a próxima visita ou atendimento, previsão de compras mensais, concorrentes, status da oportunidade para medir o grau de fechamento da negociação e temperatura para direcionar o fechamento, seja nesse atendimento ou no próximo. O orçamento fica vinculado a oportunidade para facilitar o próximo atendimento.

Tele-vendas

Tele-vendas

Em resumo permite que a organização monitore o tempo médio dos atendimentos, monitore a efetividade no fechamento e seus agendamentos como estratégia para novas vendas, revendas e prospects.

Vendas

Fortalece suas Vendas

Permite que a organização realize suas vendas, descrevendo a forma de pagamento escolhida pelo cliente, sua fonte de entrada para fechamento de campanhas direcionadas “marketing”, observações do pedido, itens do pedido, quantidade, descontos gerais e desconto por item, podendo salvar no histórico personalizado do cliente. Analisando esse modulo você poderá melhorar o percentual da taxa de conversão de vendas. Criar estratégia de negócios, gerar controle eficaz e alta performance de gestão.

Marketing Simplificado

Marketing Simplificado

Suas campanhas de vendas gerenciadas de forma assertiva pelo modulo de marketing, uma sintonia fina entre vendas e marketing. Gerencie o marketing e telemarketing com a solução CRM, diminuindo custos para alcançar o público-alvo e identificar os veículos eficazes para angariação de clientes.

Metas e Indicadores

Metas e Indicadores

Faça a gestão eficaz de suas metas, métricas e indicadores “planejado x realizado” evidenciado lucro ou prejuízo para empresa, podendo ser customizado em consultoria junto a gestão comercial da organização, podendo também ser compartilhado com sua equipe através de hierarquia, por divisão “região” especifica ou usuário direcionado.

DNA

“Nosso DNA”

O DRG - Demonstrativo do Resultado Gerencial ou também denominado pela WUNI como IDENTIDADE da empresa, traz uma solução inovadora para o mercado, e tem como objetivo mostrar em tempo real o alcance de suas metas através de gráficos inteligentes conectados a informações confiáveis e consolidados através da coleta de dados armazenados “Big Data” definido em consultoria por profissionais altamente qualificados junto a Diretores e Gestores da sua empresa.

Soluções O seu negócio mais inteligente

CRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente
O gerenciamento do relacionamento com o cliente (CRM) esta vinculado ao conjunto de dados que formam informações relacionadas ao cliente. O CRM combinado as estratégias de negócios, pessoas e tecnologias pode atingir alta performance quando utilizado como norteador para tomada de decisão. Gerar informações confiáveis e consolidadas através da coleta de dados armazenados em “Big Data” se baseia em cinco princípios “velocidade, volume, variedade, veracidade e valor” em um único Sistema de CRM. Um sistema de CRM bem-sucedido norteará estratégias em áreas distintas de uma organização, começando por pré-venda se ampliando para todas as áreas de interação com o cliente, como marketing, atendimento ao cliente até o pós-venda.
Gestão Comercial
Uma solução para atuar de forma eficaz na Gestão Comercial “operacional, tática e estratégica” tornando sua organização “os responsáveis” “os gestores” mais capacitados para rápida tomada de decisão com embasamento em informações consolidadas direcionando de forma assertiva para impulsionar a cobrança do alcance das metas através de seus indicadores. A solução proporciona a otimização do mix de produto e perfil de cliente, administração de estoque, rastreabilidade de produto individual ou por lote, sistemática de políticas de preços, promoções e diretrizes das negociações, do mercado, permitindo planejamento e controle dos resultados. A WUNI oferece essa solução em nuvem para comodidade da sua gestão. Não perca tempo nem dinheiro, comece agora com uma versão de avaliação. Entre em contato.

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